Volume
Redes
Sociais
Em Natal, Itep realiza mutirão para atender aumento da demanda por RGs
22/12/2017 - 18h24 em Cidades

Devido a grande procura por emissão de carteiras de identidade neste fim de ano, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizará um mutirão para aumentar a capacidade de atendimento e, consequentemente, emitir um número maior de primeiras vias do documento. A ação acontece entre os dias 26 a 29 de dezembro, na Central do Cidadão do Cidadão do Alecrim. A unidade é a única que ainda não faz os atendimento por agendamento.

De acordo com a assessoria de comunicação do Itep, na Central do Alecrim são emitidas 100 primeiras vias de identidade diariamente, em média. Com o mutirão, este número vai chegar a 350 por dia. No total, considerando segundas e terceiras vias, o número de emissões entre os 26 e 29 deste mês pode chegar próximo de 500.

Durante esse período, a Central vai funcionar normalmente no turno matutino, com atendimentos das 7h às 13h. O horário será estendido à tarde com o mutirão para emissão de primeiras vias, das 13h até o horário em que for concluído os 250 atendimentos extras.

 

Fonte G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!